Instruções para migração de conta hospedagem
Instruções de migração

Instruções para migração de conta de hospedagem de site.

É importante que siga as instruções para que tudo ocorra bem com seu backup.

Se a sua conta atual estiver suspensa ou terminada nós não conseguiremos realizar o backup,  se  sua conta estiver por vencer realize então uma cópia de seu site, banco de dados e etc, afim de garantir que tenha os dados de seu site se sua conta for suspensa.

Aqui estão os passos que você precisa tomar:

1º Passo – Verifique se o login e senha do seu painel estão funcionando.

2º Passo – Envie-nos um ticket de suporte, com o título “Transferência de conta” e nós informe os dados de acesso do seu painel.

3º Passo – No período de até 48 horas faremos a checagem de sua conta e verificaremos a possibilidade de transferência entre servidores, havendo possibilidade daremos início na transferência, caso não seja possível lhe responderemos para que você tente outras alternativas.

4º Passo – Feito a transferência lhe enviaremos por ticket um link para que verifique a conta e veja se está tudo ok.

5º Passo – Estando tudo ok, você poderá realizar a mudança dos dns e solicitar o cancelamento de sua antiga conta. Por segurança só cancele após a checagem.

Importante:

– Sua conta deve ter espaço em disco livre para que o backup seja realizado, o ideal é que o tamanho do espaço livre seja superior ao espaço usado, isto é importante porque se houver pouco espaço livre a conta pode ficar com arquivos faltando no momento de restaurá-la.
– Conta grandes, superiores a 1GB podem apresentar falhas e arquivos corrompidos.
– Não copiamos contas manualmente. Nosso processo é a cópia automática entre servidores. Caso este procedimento falhe a cópia deverá ser feita manualmente pelo cliente.


Atendimento

LiveZilla Live Chat Software